31 de janeiro de 2014


Nesse inverno, os designers continuam a alimentar um amor pelos mais escuros e elegantes vermelhos. E diferentes de outras tendências como o animal print, o jeans e o preto + dourado, o vinho pode ser usado em produções casuais e high-fashion. 



O vinho queridinho da vez é o borgonha: "badass" e assumidamente sexy, ele é definitivamente um must-have. O vermelho escuro com um quê de marrom é indicado para o dia e para a noite. Quando combinados com preto, a produção fica dramática. Com chocolate, bege e branco, clássica, e com um toque de pink a produção fica romântica. Use com estampas elegantes para um look mais sofisticado e peças lisas para o casual. 



Além das roupas e dos acessórios, o vinho entra forte como tendência de beleza. Os batons escuros têm sido vistos em passarelas, tapetes vermelhos e nas ruas. Use-os com uma pele natural, use um primer antes para disfarçar imperfeições e faça do rímel seu melhor amigo. Mais do que isso pode ficar muito exagerado. 



Borgonha, merlot, bordô. Diversos são os nomes para os tons de vinho. E o bom disso é que se, por acaso a sua taça derramar não precisa se preocupar com as manchas. As cores para esse inverno, além da tendência, são práticas e funcionais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário