2 de janeiro de 2014


Antes de começar, queremos desejar à vocês, nossas clientes e amigas um maravilhoso ano novo com muitas alegrias e muitas conquistas! Esperamos que tenham começado 2014 com o pé direito!

Agora vamos lá, para quem está na praia ou já está arrumando as malas para passar uma temporada, agora que o verão mostrou as caras de vez, montamos esse post pensando nos truques de estilo que vocês podem fazer para ficar mais cool. 
Os cabelos nessa época do ano sofrem muito, devido sal e cloro. As tranças são a alternativa que podem salvar os cabelos de uma aparência rebelde! Que tal criar diversos penteados para ousar ainda mais?! fica lindo!!
Outra maneira é usar as it tiaras de flores, que estão no auge e ficam lindas com um visual mais praiano. Para não parecer "havaiana" demais coloque um acessório moderno, como mostramos na peça número 10 com a Thássia usando um shourouk e tiara.
Se você não deixa o glamour de lado, nem na praia, abuse dos maxi brincos mais sofisticados contrastando com peças leves, assim como a Thássia Naves mostra na peça número 1 onde coloca uma flor para suavizar ainda mais o look.

Experimente essas dicas e faça do seu verão ainda mais incrível!









Nenhum comentário:

Postar um comentário