10 de dezembro de 2013


Durante as festas de final de ano, é comum fazermos a famosa brincadeira do "Amigo Secreto" ou "Amigo Oculto", onde sorteamos um nome de um amigo e falamos sobre suas características até as pessoas acertarem quem é e presenteá-la com o que mais combina com ela.
Se caso você esteja já participando da brincadeira e está super na dúvida sobre o que comprar, preparamos esses kits, que encantam só de olhar. Se inspire e até crie seus próprios kits, com muita personalidade!


Se sua amiga secreta for entre 14 à 17 anos, um kit delicado e divertido tem tudo a ver! Elas são muito antenadas nas principais tendências, graças as revistas e blogs de moda. Se quer acertar de vez no seu presente, aposte na tendência étnica, que está em alta e é a cara dos jovens:


Agora se sua amiga for mais viajada, conhece muitos países e culturas diferentes. Adora a natureza e tem um estilo exótico, esses acessórios são a cara dela! Um mix de materiais naturais como as pedras, madeira e couro, junto com muito estilo e sofisticação. Não tem como errar!


A amiga descolada é aquela que sabe tudo sobre as itgirls e it acessórios que fazem a cabeça das fashionistas. A blogueira Thássia Naves é um poço de inspiração e resolvemos escolher essa pulseira étnica que ela tem usado muito em seus looks. É inspiração da griffe Paola Ti. A outra pulseira, em formato de prego é inspiração da Cartier! E o brinco lindo logo abaixo é inspiração da griffe Dannijo. Tem como ela não amar?

A amiga sofisticada é mais madura e sabe muito bem o que quer. Peças que demonstrem poder e um leve toque de sensualidade cai como uma luva. Aposte sempre nas cores mais certeiras, como o branco e o preto. Principalmente o preto, que é um símbolo de sofisticação.
Pra terminar, a amiga clássica é aquela que não deixa de lado os acessórios de formas simples e chiquérrimas. Conseguem ser sofisticadas com pouco. Um bom acessório, com formas incríveis ganham o coração dela!



Agora chegou a parte que deve ser muito bem pensada também! o jeito que você irá entregar o seu presente. A apresentação é uma das coisas mais legais ao se ganhar algo. Portanto, capriche! e como dica, fizemos esse DIY ( Do it yourself, ou, Faça você mesmo) para você se inspirar! Dá só uma olhada:



Nenhum comentário:

Postar um comentário