23 de dezembro de 2013



O amarelo é uma das cores mais usadas no ano novo, pois além de ser uma cor muito alegre e jovem, nos remete ao ouro, ao dinheiro e a riqueza!
Atrai pessoas alegres, expressa charme, energia e o calor do verão.
Caso você seja mais discreta, utilize dos acessórios, para ter um ano novo cheio de vida e alegria!


19 de dezembro de 2013


Se você quer passar o ano novo vestida com a cor roxa, o seu ano irá ser mais espiritualizado e místico. A cor estimula o equilíbrio mental e espiritual, capaz de combater os medos e contribui com a paz interior.
É uma cor extremamente elegante se usado em tons escuros e mais mística se usada em tons mais claros.
Aposte nos pequenos detalhes, como os acessórios e misture às outras cores para um look colorido e com muitos significados!






17 de dezembro de 2013



Hoje vamos falar do laranja para colorir o ano novo. O laranja é uma cor extremamente criativa e estimulante. Significa prosperidade, sucesso e energia! 
Nos remete ao calor do verão, então fica perfeito com um look fresquinho e colorido.
Para ficar mais sociável nas festas de final de ano, nada melhor que brilhar usando uma cor estilosa e ousada. Aposte sem medo!






16 de dezembro de 2013


Para começar o ano novo com o pé direito, essa semana estaremos trazendo alguns significados das cores para podermos usar na festa de Reveillon e além de arrasar, ter muita proteção!
Hoje vamos falar da cor verde! O verde além de simbolizar a sorte (por causa do trevo de quatro folhas) é a cor do equilíbrio e da saúde.
O verde significa vigor, frescor, esperança e calma. Representa a natureza e a vida.
É perfeito para você que quer começar o ano com muita saúde e esperança!



13 de dezembro de 2013


A temporada de verão nos faz sentir mais jovens e renovados. As festas temáticas, os festivais de música, praias, amigos e muita história pra contar. O verão é a estação mais divertida do ano!
Então, não se intimide, vá viver o melhor da vida: sua juventude! Ria, grite, dance, brinque, cante e se jogue em tudo o que for pra ser especial! Você não vai se arrepender!


As peças desse post de hoje foram escolhidas para usar já, nesse fim de semana que chegou, com toque neon e colorido em tudo! Mas para não ficar tão over, os metais e strass deixam o visual mais sofisticado.
As roupas? aí você que escolhe, quer ficar descolada, um t-shirt color larguinha e um sorriso no rosto. Se quer mais descrição, use com uma blusinha de tecido mais sofisticado que o toque de cor fica garantido com os acessórios.











12 de dezembro de 2013



O Natal já está quase aí e é uma das festas mais esperadas do ano, pois é tão incrível a magia que ele consegue nos transmitir, como ficamos unidos às nossas famílias.
E nessa data tão especial, claro que devemos ter um look lindo para passar o feriado. E não só o look, mas a decoração também pode ter um toque de carinho...


A produção pode começar pela make. O batom vermelho é o mais certeiro, junto com uma pele bem feita, já está garantido o look da noite. Abuse dos acessórios mais sofisticados e nas cores tradicionais natalinas, fica uma graça!





Nas unhas, a clássica francesinha ou Renda, ficam lindos, mas que tal inovar um pouco e tentar outras alternativas mais descoladas? Essas daqui estão lindas!



Para o penteado, achamos esse DIY super fácil e que deixa qualquer produção mais arrumadinha, além de ser jovem e atual. O vintage está na moda, vamos abusar dele!



10 de dezembro de 2013


Durante as festas de final de ano, é comum fazermos a famosa brincadeira do "Amigo Secreto" ou "Amigo Oculto", onde sorteamos um nome de um amigo e falamos sobre suas características até as pessoas acertarem quem é e presenteá-la com o que mais combina com ela.
Se caso você esteja já participando da brincadeira e está super na dúvida sobre o que comprar, preparamos esses kits, que encantam só de olhar. Se inspire e até crie seus próprios kits, com muita personalidade!


Se sua amiga secreta for entre 14 à 17 anos, um kit delicado e divertido tem tudo a ver! Elas são muito antenadas nas principais tendências, graças as revistas e blogs de moda. Se quer acertar de vez no seu presente, aposte na tendência étnica, que está em alta e é a cara dos jovens:


Agora se sua amiga for mais viajada, conhece muitos países e culturas diferentes. Adora a natureza e tem um estilo exótico, esses acessórios são a cara dela! Um mix de materiais naturais como as pedras, madeira e couro, junto com muito estilo e sofisticação. Não tem como errar!


A amiga descolada é aquela que sabe tudo sobre as itgirls e it acessórios que fazem a cabeça das fashionistas. A blogueira Thássia Naves é um poço de inspiração e resolvemos escolher essa pulseira étnica que ela tem usado muito em seus looks. É inspiração da griffe Paola Ti. A outra pulseira, em formato de prego é inspiração da Cartier! E o brinco lindo logo abaixo é inspiração da griffe Dannijo. Tem como ela não amar?

A amiga sofisticada é mais madura e sabe muito bem o que quer. Peças que demonstrem poder e um leve toque de sensualidade cai como uma luva. Aposte sempre nas cores mais certeiras, como o branco e o preto. Principalmente o preto, que é um símbolo de sofisticação.
Pra terminar, a amiga clássica é aquela que não deixa de lado os acessórios de formas simples e chiquérrimas. Conseguem ser sofisticadas com pouco. Um bom acessório, com formas incríveis ganham o coração dela!



Agora chegou a parte que deve ser muito bem pensada também! o jeito que você irá entregar o seu presente. A apresentação é uma das coisas mais legais ao se ganhar algo. Portanto, capriche! e como dica, fizemos esse DIY ( Do it yourself, ou, Faça você mesmo) para você se inspirar! Dá só uma olhada:



9 de dezembro de 2013



Os cocktail rings são exagerados e ótimos para quem não está muito afim de pensar muito no look. Ele instantaneamente te traz estilo! Ainda mais misturados à outros tipos de anéis. E vale de tudo: pode usar vários grandes, vários pequenos ou mixar. Não tem erro! Só seguir sua personalidade.
Aposte!!











6 de dezembro de 2013




O Instagram é uma fonte de inspiração para nós, amantes da moda. As celebridades e itgirls são as nossas preferidas, pois sempre estão postando foto dos looks! Quem nunca deu uma olhadinha no instagram da sua it preferida para se inspirar em um look para uma festa incrível?
Listamos algumas para você seguir já! e para deixar tudo mais fácil, fizemos looks pensado nelas!