30 de outubro de 2013

Shine Bright

Cheios de luz e super coloridos, os tons neon são um dos que mais combinam com o verão. Roupas, acessórios, maquiagem...  Tudo que tem o brilho do neon é tendência, com um ar cool e descolado.

As cores estão diretamente ligadas a quem gosta de se destacar e criar contraste, combinando super bem com o preto, que cria um fundo para as cores aparecerem. Para as tímidas, escolha uma cor que combine com o seu estilo e use peças pequenas e com detalhes. Não é necessário usar todas as cores neons juntas. 



Neon + neon: as cores ficam lindas juntas se combinadas da forma correta. Evite cores opostas como o verde e o roxo. A exceção é o azul e o vermelho, que juntos formam uma ilusão de ótica. 



Vívida, brilhante e que chama atenção. Assim é a nossa seleção do dia. =)



E meninas, não esqueçam do DibiHeart!!

28 de outubro de 2013

Do Amor

Uma série sobre amor... casais, amigos, pais e filhos... É disso que se trata Do Amor, exibida pela Multishow e produzida pela Fina Flor Filmes.



A história gira em torno de Lulu, uma artista plástica em ascensão e seus relacionamentos: com seus namorados (Pio na 1a e Braz na 2a temporada) e seus amigos. Mas os personagens secundários não ficam pra trás: Eva e Lena (melhores amidas de Lulu), Tomás (melhor amigo de Pio), Bárbara (eterna apaixonada de Pio e rival de Lulu) e Lucas (amigo apaixonado por Lulu) acabam criando deliciosas histórias entre eles. Cada temporada possui 13 episódios que mostram os encontros, desencontros e dilemas de um dos grupos de amigos mais interessantes da TV brasileira.



As 4 personagens femininas são totalmente fashionistas. Dá pra perceber o estilo e a personalidade de cada uma em seus acessórios. A nossa seleção de hoje é inspirada nelas: o étnico e colorido de Lulu, os maxis de Eva e os básicos e românticos de Bárbara. Lena é a mais básica e não usa acessórios a não ser em um episódio da 1a temporada, em que Lulu lhe empresta um colar.













Na tv por assinatura, está no ar a segunda temporada mas a primeira pode ser vista no site da emissora, no Vimeo ou no YouTube. Não dá pra perder!



23 de outubro de 2013

Combinação de Cores: Pink

O Color Blocking ainda está na moda! No verão ele veio para combinar cores mais fortes. E uma mistura queridinha dos fashionistas é com o rosa. Pink, fucsia ou neon ele vai bem com uma gama infinita de cores, principalmente os tons de azul!

Hoje apresentamos opções de colares que combinam o rosa com outra cor, ótimos pra quem gosta de ousar ou para os dias de calça jeans e blusa branca.










E não se esqueçam do DibiHeart, as peças com preço super em conta! ;)

21 de outubro de 2013

Cristal

Tudo fica mais bonito com cristal! Um dos materiais mais usados nos acessórios quando se fala sobre brilho é um dos nossos favoritos. Com sua forma geométrica, tem várias faces que refletem luz em diferentes direções. Tudo fica iluminado com os brilhantes prismas de vidro. 



Uma maneira de usar o cristal de uma forma mais casual é misturá-lo às correntes e abusar dos colares longos. Para um estilo mais étnico, misture-os às miçangas e cores, e para um estilo mais moderno e contemporâneo às correntes e ao preto. 


17 de outubro de 2013

Orange Fever

O verão é a temporada que, tradicionalmente, tem em sua cartela cores mais vibrantes e iluminadas. E uma das que mais representa a estação é o laranja. O tom do fogo começou tímido e menos saturado no inverno, ganhando força e luz nessa temporada.

O laranja é uma cor poderosa e que as pessoas costumam ter um receio de como usar. Mas é mais fácil do que se imagina. Mais casual, ela é combinação perfeita para os tons neutros como o cinza, e fica linda quando misturada com outras cores como o amarelo, o roxo e principalmente o azul. 


E nessa pegada Orange Fever, fizemos a nossa já famosa seleção de produtos. E não se esqueçam do nosso DibiHeart, os produtos com preço super legal.


16 de outubro de 2013

Cross




Símbolo religioso, a cruz ultrapassou esse limite e veio para a moda. Independente do estilo e da crença, ele ganhou espaço no armário das mulheres. Marcas como Ralph Lauren, Versace, Emilio Pucci e Dolce & Gabbana apostaram na tendência e trouxeram em acabamentos e materiais diferentes. 



Barroco, étnico, romântico, minimalista, rocker... em diversos materiais e banhos, as cruzes continuam com tudo nesse verão! 


14 de outubro de 2013

Novidades da Semana - Brincos

E pra começar a semana super bem preparamos um post especial só com novidades!

Quem conhece a Dibi sabe que um dos nossos carros chefes são os brincos diferenciados. São modelos artesanais e confeccionados a mão. Eles chegam quase que diariamente e em pouca quantidade, ou seja, não dá pra perder!
E outra novidade de brincos são os novos modelos de earcuffs. Além dos já conhecidos com pegada mais rocker, apresentamos os de folha, lindos para complementar looks ligados à natureza. ;)





11 de outubro de 2013

Silver Bullet

Nos últimos anos o dourado era a cor dos acessórios. A maioria das marcas só apostava no banho amarelo em suas coleções. Mas como a moda é uma democracia, o níquel vem ganhando cada vez espaço. E nós estamos apaixonadas e obcecadas!

Cor fria, vai bem em todos os tons de pele e, para montar os looks, combina com todas as as outras cores, desde o preto até as mais vibrantes. Mais casual, é a cor certa para levantar e dar um ar mais divertido às produções mais básicas, acompanhando super bem uma t-shirt.




Procurando sobre o tema acabamos encontrando essas 2 artistas: Ana Rajcevic e Hanwen Shen trabalham o metal e o niquel em acessórios mais conceituais e esculturais. O que acham?


Se você ainda não tentou, chegou a sua vez e se surpreenda, porque ele é extremamente usável! ;)


9 de outubro de 2013

Hit List

Hoje apresentamos a nossa primeira Hit List: as peças top de vendas e que fazem sucesso entre todas as nossas clientes. São acessórios que não se pode ficar sem e que são sucesso de venda. Se você ainda não tem, está esperando o que? ;)



7 de outubro de 2013

California Bracelets

Se você quer estar em um lugar que o clima é sempre agradável, o céu parece estar sempre azul e que lindas paisagens convivem com uma cidade cosmopolita, então a Califórnia é o destino certo para você. O mix de pessoas e culturas convivem em harmonia e lá é possível ser praticamente o que se sonha: ator, gênio da computação, trabalhar com moda ou não fazer nada, só relaxar.


A vida californiana é praticamente toda feita ao ar livre. Esportes como surfe e windsurf e o volei de praia são super populares e podem ser praticados em qualquer praia. Além disso patins, bicicletas e caminhadas são essenciais para o estilo californiano de ser.



Já que a Califórnia é um estado quente e de costa, a moda acaba sendo básica, tornando os acessórios sempre o centro das atenções. Pulseiras, brincos e colares sempre super coloridos complementam o jeans, os biquínis e as camisetas de malha. Os materiais são os mais variados mas tem que ter cara traduzir o estilo: miçangas, bordados, cristais e tecidos.

Para a seleção Dibijoux, resolvemos investir nas pulseiras, com um mix que te possibilita fazer várias produções!


4 de outubro de 2013

Hand Bags

Mulher não existe sem bolsas. Isso todos sabem. E para conviver todos os dias com o acessório mais importante do guarda roupa e que carrega, literalmente, a sua vida, é preciso ter uma de cada estilo, com materiais cores e formas diferentes.   

As handbags entraram no mercado tímidas, e antes eram usadas somente em casamentos. Só que essa regra já não existe mais, elas estão por todos os lados e podem ser usadas em qualquer ocasião. Clutchs, porta tablets, carteiras... inúmeros modelos e tamanhos, ficando pra mulher escolher a que mais se adequa à quantidade de coisas que têm que caber dentro dela. ;)



E na nossa seleção de hoje somente produtos que estão preços incríveis!!!

 

3 de outubro de 2013

Peça Única

Uma das tendências fortes nas passarelas estrangeiras para a próxima estação é o colar como peça única. Ou seja, o acessório é tão forte que ele deve ser usado sozinho, sem brincos ou pulseiras. São colares maxis e com predras, cristais e brilhos, variando de acordo com o seu estilo. Ótimos pra dar um up naqueles looks básicos dos dias em que não temos muita paciência para nos arrumar. Praticidade e beleza em um acessório só!





Separamos algumas das nossas peças lindas e que dispensam qualquer outro acessório ;)





E além desse post, temos uma novidade para vocês: a partir de hoje, as peças com o DibiHeart estão com um preço super legal. Consulte os nossos preços de atacado e varejo na loja ou pelo email: dibijouxacessorios@hotmail.com



;)

2 de outubro de 2013

Black + Gold

Existe combinação mais elegante e poderosa do que preto e dourado? O preto é a cor mais presente no guarda roupa das pessoas e por isso ela acaba sendo básica. É nessa hora que o dourado entra para dar um up e encher de vida a produção. Com uma grande carga de drama e luxo existe, também, um equilíbrio entre o pesado do preto e o suave do dourado.




Fizemos um apanhado de alguns desfiles, de várias temporadas, para mostrar que essa combinação está sempre presente!




Se um look inteiro for muito chamativo para o seu estilo, aposte nos acessórios!
Para a nossa seleção escolhemos peças para 3 produções. Independente do estilo, o preto + dourado nunca falha.