15 de julho de 2013








Outra atriz que está mexendo com a cabeça das antenadas e amantes da moda é a personagem Patricia da novela das nove "Amor á Vida", da Rede Globo.
Patricia é interpretada pela atriz Maria Casadevall, onde se mostra extremamente por dentro das tendências do universo da moda e nos faz suspirar com seus looks e acessórios lindos!!
Pelo o que podemos ver, ela adora um earcuff estiloso e conjuntinhos de roupas, que são must have já faz algum tempo. O corte de cabelo é um chanel super atual e bem desfiado na franja. Combina super!

Pensamos no estilo da Patricia para escolhermos peças que tem a ver com ela. Veja como ficou:

























11 de julho de 2013



Separamos uma das maiores it girls do momento, tanto nacional quanto as internacionais! Conheça um pouquinho sobre os estilos da Russa Mira Duma, da americana Aimee, a nossa brasileiríssima Thássia Naves e a italiana Chiara Ferragni, se inspire nelas e crie estilos fantásticos! Olha só:

















































8 de julho de 2013





O banho Rosê é incrível e super diferente, ele vai bem em quase todos os tipos de pele. Ilumina e traz um ar romântico em todas as produções; Que tal hoje mesmo você fazer um look lindo com o toque do Rosê?
Quer inspirações? Dá só uma olhada nas nossas imagens! Para se apaixonar


















































































4 de julho de 2013

.



Como podemos ver, a novela Sangue Bom da rede Globo está criando novas fashionistas para nos apaixonarmos e nos inspirar nos looks.
Um bom exemplo disso é a chiquérrima Amora Campana, personagem da linda Sophie Charlotte. Podemos definir bem seu estilo como patricinha e antenada nas tendências.
Peças sofisticadas e classudas são essenciais no guarda-roupa.
Percebemos que ela adora maxi brincos, que valoriza ainda mais seu rosto e cabelos.

Para você que adora o estilo da Amora, se inspire com nossos acessórios!!